Após abraçar uma nova consciência no dia 01 sobre se manter presente onde realmente importa e no dia 02 descobrir mais sobre si mesma, se interiorizando, percebendo melhor seus instintos, suas vontades e seus ciclos femininos, hoje é o dia de aceitar o amor que temos para receber.
Como assim, Andréa?
Assumimos papéis e turnos de trabalho incansáveis e o sentimento que acomete muitas de nós é que mesmo cansadas, exaustas, sem tempo para nada, nos julgamos felizes.
Felizes com o marido que temos, com os filhos que criamos, com a vida que constrímos, mas não conseguimos usufruir de tudo o que está ao nosso redor.
Temos sentimento de culpa por tudo de bom que possa acontecer, pela família saudável, pelos filhos, pela casa, pela comida, pelo marido cheio de amor que acabamos bloqueando receber esse amor dentro de nós, bloqueamos de sermos realmente felizes com o que conquistamos.
Por isso, hoje fecharemos o nosso ciclo do Menos Estresse em Minutos desbloqueando e aceitando o amor que vem do seu marido/esposa, filhos, pais e tantos outros que possam acontecer na sua vida.
Nessa meditação você vai entrar em contato com o amor que há dentro de você para assim poder receber tudo o que a vida tem de melhor para te oferecer, mas principalmente usufruir disso tudo de coração aberto e transbordando de amor.
Transborde! Boa meditação.
Beijos de luz,
Andréa
Se você perdeu as meditações referentes aos dias 01 e 02...
Não se preocupe! Vou deixar aqui abaixo para você acessar.
Essas são apenas as meditações, mas se você quer saber o porque de cada uma e como aplicar, acesse seu e-mail , pois lá vai encontrar as páginas de cada uma com tudo explicadinho como aqui, ok?